Juliana Cavalcante – Advocacia

JULIANA CAVALCANTE DE SOUSA

Bacharela em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em 2006. Pós-graduada em Direito Tributário pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 2009.

Juliana Cavalcante de Sousa, registrada na OAB/RN, sob o nº 6.528, possui, desde 2007, forte atuação na seara criminal, com bastante experiência em operações deflagradas no Estado, e em especial em acordos de colaboração premiada e os meandros da Lei nº 12.850/2013, atuação essa que também inclui o necessário desempenho perante os Tribunais Superiores, e o culto à rígida observância aos princípios éticos e à transparência, tendo como lema a devoção à causa do cliente e ao estudo permanente do Direito. Em 2017, agregou vigor a sua advocacia, com a chegada da Dra. Raphaela Reinaldo, advogada dinâmica e moderna, com atributos técnicos que convergem para o melhor atendimento às demandas e expectativas dos clientes.

 

RAPHAELA JÉSSICA REINALDO MARTINS

Bacharela em Direito pela Universidade Potiguar (UNP) e Universidad Europea de Madrid (UEM), em 2015. Pós-graduanda em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET).

Raphaela Jéssica Reinaldo Martins, inscrita na OAB/RN, sob o nº 13.095, atualmente em um dos escritórios mais respeitados do Estado, iniciou sua carreira na advocacia criminal no ano de 2017, onde participou de casos de grande notoriedade no Estado do Rio Grande do Norte. Ao lado da Dra. Juliana Cavalcante, profissional renomada na seara criminal, atuou especialmente na formalização de acordos de colaboração premiada, unindo experiência e inovação em busca do melhor atendimento às necessidades do cliente.

 

  • MISSÃO

 Advogar com coragem, a fim de garantir aos clientes o enfrentamento dos processos com dignidade, exigindo sempre o respeito ao devido processo legal e às garantias fundamentais.

 

  • VISÃO

Trabalhar com lealdade, para ser referência na advocacia criminal, tendo como meta a busca do melhor desfecho para as questões dos clientes, inspirando-os com a confiança necessária encarar o embate processual.

 

  • VALORES

Honra, justiça, liberdade e esperança.